1. Ao realizar uma compra de qualquer produto da loja, será necessário que o jogador faça a ativação do mesmo.
2. Não será possível realizar a ativação do produto, caso haja algum problema com sua forma de pagamento ou informações fornecidas na hora do pagamento
3. Em caso de fim de temporadas, ou seja o servidor que a compra foi efetuada seja finalizado, ou de inicio a uma nova temporada todos produtos adquiridos serão devolvidos apenas:
I. Em compras feitas em menos de 7 dias antes do fechamento.
II. Produtos com duração maior que um mês: O mesmo será devolvido caso a ativação/compra do produto tenha ocorrido 7 dias ou menos antes do fechamento.
III. Não será possível realizar a ativação do produto caso nosso sistema esteja passando por uma atualização.
4. Os produtos da loja poderão sofrer alterações nos preços sem aviso prévio obrigatório.
3. Ser um comprador não torna o mesmo impune de consequências ao desrespeitar as regras do servidor.
4. Em caso do jogador quebrar alguma regra o mesmo perderá o direito de reembolso e poderá perder o acesso a sua conta por tempo indeterminado.
5. O servidor não se responsabilizará por mal uso do benefício adquirido com a compra.
DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.
A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
1. Arrependimento/Desistência da Compra ou Defeito do Produto
I. Arrependimento ou Desistência da Compra
Nos termos da Política de Devolução da Rede OPERIUS, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o produto adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.
O produto devolvido passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso. Além disso você deverá entrar em contato utilizando um e-mail para registro virtual. O e-mail ao qual deve utilizar para informar o "Arrependimento ou Desistência da Compra" é o mesmo que aparece em seu comprovante disponível na aprovação da compra.
2. Prazo de Arrependimento/Desistência da Compra ou Defeito do Produto
I. Prazo para arrependimento/desistência da compra
O prazo para arrependimento/cancelamento da compra só é possível se o produto não estiver com marcas de uso, contados a partir da data do recebimento do produto adquirido (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).
O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e ativação e no prazo máximo de 1 dia corrido da data da entrega e, caso deseje, solicitar o cancelamento/devolução da compra, respeitando o Art 1. do site.
**Esses termos de compra são validos em compras feitas a partir do dia 25/02/2022**
Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.
A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
1. Arrependimento/Desistência da Compra ou Defeito do Produto
I. Arrependimento ou Desistência da Compra
Nos termos da Política de Devolução da Rede OPERIUS, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o produto adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.
O produto devolvido passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso. Além disso você deverá entrar em contato utilizando um e-mail para registro virtual. O e-mail ao qual deve utilizar para informar o "Arrependimento ou Desistência da Compra" é o mesmo que aparece em seu comprovante disponível na aprovação da compra.
2. Prazo de Arrependimento/Desistência da Compra ou Defeito do Produto
I. Prazo para arrependimento/desistência da compra
O prazo para arrependimento/cancelamento da compra só é possível se o produto não estiver com marcas de uso, contados a partir da data do recebimento do produto adquirido (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).
O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e ativação e no prazo máximo de 1 dia corrido da data da entrega e, caso deseje, solicitar o cancelamento/devolução da compra, respeitando o Art 1. do site.
**Esses termos de compra são validos em compras feitas a partir do dia 25/02/2022**
TOP COMPRADORES


Deivd1

I_NotYourType_I

exercicio2341

r4mos777
META DO MÊS
100%
Hospedagem e Site.





